土曜日

Termos de uso : Importante! 使用条件は

Ao utilizar o site, você estará ciente de que :
- TODOS os arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os animes e mangás de acordo, bem como, as imagens e sinopses.
- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuíta , devendo o usuário excluir após visualização , dependendo do tipo de arquivo , em até 24 horas.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, staffs e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui vistos.

- Não traduzimos nem editamos os arquivos (excessão apenas de Angel Beats 4-koma) . Apenas pegamos links em sites de “scantrads” e "fansubs"e  fazemos o upload . Por esta razão todos os fansubs e scantrads envolvidos estão devidamente creditados no nosso site .

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, não visamos lucros , somos um site feito de fân para fân de anime .
- Copia parcial do site permitida desde que dado os devidos créditos com link de redirecionamento ao nosso site (para o nosso site) , caso contrário seu site/blog poderá ser acusado de plágio e responderá perante a lei mais cabível ao caso .

- Caso algum arquivo aqui lhe pertença e você queira que creditamos ou retiramos , entrar em contato com viiih_yukinotenshi@live.com para remoção imediata do conteúdo ou adicionamento dos créditos ^^
Se não concorda com os TERMOS ACIMA , tecle  ALT + F4  para sair de nosso site