金曜日

X/1999 (X-TV) : Episódios

Informações e sinopse                                                  
Animê : X 1999  
X−エックス−
Gênero :  Ação , Drama , Fantasia
Status : Completo
Nota/Autor :
8,5 (Final meio ruim '-')
Aúdio/Legendas :  Japonês/Português

                                                                                    
Sinopse : Se passa no final do milênio envolvendo o mito do apocalipse final, aonde na Terra, mais especificamente em Tóquio, ocorrerá a luta final que decidirá o destino do planeta. O personagem Kamui, após ter deixado a cidade de Tóquio por 6 anos, regressa para cumprir o seu destino para decidir quem ganhará a batalha entre os Dragões do Céu e os Dragões da Terra. Esse mangá que foi produzido pela Clamp, tem feito o maior sucesso desde 1992 ...
[+] Relacionados   [OP/ED]

[!] Caso encontre links quebrados por favor nos informe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Episódios para assistir online disponíveis
 01   02   03   04   05   06   07   08   09   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19  
 20   21   22   23   24  
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Episódios para download disponíveis em .mp4 (uploader - Lucas)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
fansub -  OMDA 
Imagens

_

7 件のコメント:

  1. Antes de pensar em baixar, tenho que te perguntar uma coisa.
    É verdade que tem shonen ai nesse anime?

    返信削除
    返信
    1. sinto em dizer que é mentira hehe , eu assisti o anime inteiro e não vi nenhuma cena (por menor que seja) shounen-ai , talvez esses rumeros sejam do mangá ou algo do tipo , mas o anime em si nao tem nada ._.

      削除
  2. Hum... Agora frustei -.-"
    Geralmente os mangás do grupo Clamp tem sempre uma dose de Shonen ai ou Shoujo ai (Eu shippo os meninos da Sakura Card Captors , rsrs...), então eu vou é ler o mangá mesmo do X!
    Obrigado pelo esclarecimento.

    返信削除
    返信
    1. entendo , tomoyo e sakura , syaoran e yukito, yukito e o irmão da sakura etc e.e hehe , jaja posto alguns yaois novos no site nao se preocupe , mas acho que vcs ja deve ter visto .. ;\

      削除
  3. Isso mesmo ^^"
    Sabe que eu consegui uns mangás do X hoje num Sebo da minha cidade...
    Eu vou lê-los hoje para ver se tem um shonen ai básico, rsrs... (E claro, para ver se a estória é legal também)

    Obrigada, não acho que eu já tenha visto todos os yaois que saíram por aí.
    Vou estar aqui para conferir quando você postar.

    返信削除
    返信
    1. na sua cidade tem mangás do X na sebo ? T.T ... na minha cidade o maximo que achei em sebos foram mangás de CDZ e naruto antigos hehe , tem um mangá chamado No.6 é mt bom *o* que ta sendo traduzido pelo yaoi home , tem anime tb , mas só tem algumas cenas yaoi (na vdd 1) no final dele kkk , depois eu posto ai vc le(caso nao tenha lido) ^~

      削除
  4. Sim! Eu estou sempre em Sebos, já consegui comprar em Sebos Samurai X, Black Bird, Kuroshitsuji, Chobits, Sakura Card Captors... Mas, os mangás Yaoi infelizmente tenho que comprar num site inglês, aqui só tem Gravitation e Blood Honey -.-"

    Olha, eu amo N°6, principalmente o Nezumi <3
    Mas, eu nunca li o mangá, se você postar aqui com certeza eu lerei com muito prazer!!

    返信削除

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O アニメ YUKI NO TENSHI é um site apenas de divulgação , portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de praticamente nenhuma série. Por isso sempre notará na postagem de cada anime ou algo do gênero o nome do fansub/scantrad junto com o link do site da mesma ;
• Para assuntos do tipo parceria/afiliação lembre-se que há uma pagina do site exclusivamente para tratar-se desse assunto no ''Menu P.'' , logo , não comente comentários sobre esses assuntos em outros posts , apenas como última opcão .

ありがとう o/