土曜日

O que é Seiyuu 声優


_________________________________________________________________________________
Bem , uma explicação bem clara e rápida .  Seiyuu  são os dubladores que dão vida as vozes de nossos personagens favoritos nos animes ^^ , bem mas ai voces perguntam "como assim?" "porque nao chamam eles logo de dubladores ao inves de SEIYUU ?" .
    Simples , este termo é utilizado , pelo menos é o que eu acho e percebo , para dubladores japoneses , ou seja , um exemplo o dublador de Naruto do anime de mesmo nome , o SEIYUU dele é a Takeuchi Junko , enquanto a DUBLADORA dele (ou seja na versão brasileira em português) foi a Úrsula Bezerra , bem então minha explicação foi essa , sei que explico muito mal mas espero que tenham entendido ^^' , qualquer dúvida deixem um comentário :) .
_________________________________________________________________________________

0 件のコメント:

コメントを投稿

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O アニメ YUKI NO TENSHI é um site apenas de divulgação , portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de praticamente nenhuma série. Por isso sempre notará na postagem de cada anime ou algo do gênero o nome do fansub/scantrad junto com o link do site da mesma ;
• Para assuntos do tipo parceria/afiliação lembre-se que há uma pagina do site exclusivamente para tratar-se desse assunto no ''Menu P.'' , logo , não comente comentários sobre esses assuntos em outros posts , apenas como última opcão .

ありがとう o/