土曜日

Penguin Brothers : Mangás


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinopse : Mishima Hina mora com seu tio que é um jovem artista e vive se mudando, após se mudar 8 vezes Hina volta a sua cidade natal e é matriculada na maior e mais moderna escola da cidade a Academia Secundaria Tokiwa, porém o que parecia ser o paraíso é na verdade um campo de guerra. O colégio não obriga que os alunos usem uniformes, mas mesmo assim todos usam uniformes brancos ou pretos, isto por que o uniforme determina se você é um BRACK ou um WITHE, dois grupos rivais que não se suportam .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Gêneros   Shoujo   Colegial   Comédia  scantrad -  Chrono 
Capítulos/Volumes
Servidores de download disponíveis
Volume 01 (Cap.01 ~ 05)
Volume 02 (Cap.06 ~ 11)
Volume 03 (Cap.12 ~ 16)
Volume 04 (Cap.17 ~ 21)
Volume 05 (Cap.22 ~ 23)

0 件のコメント:

コメントを投稿

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O アニメ YUKI NO TENSHI é um site apenas de divulgação , portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de praticamente nenhuma série. Por isso sempre notará na postagem de cada anime ou algo do gênero o nome do fansub/scantrad junto com o link do site da mesma ;
• Para assuntos do tipo parceria/afiliação lembre-se que há uma pagina do site exclusivamente para tratar-se desse assunto no ''Menu P.'' , logo , não comente comentários sobre esses assuntos em outros posts , apenas como última opcão .

ありがとう o/