日曜日

Angel-Beats! The 4-koma 01 estreeéia o/


❄  Para os que acharam que eu estava inventando demorou mais chegou c:
(lágrimas caem) primeiro capítulo de angel beats 4-koma (sim a gente ja sabe , a gente leu o titulo -.-) mas antes de mais nada queria dedicar esse post e agradeçimentos eternos a todas as scantrads (parceiras ou não do site) pelos caprichosos e sempre belos projetos devidamente editados gratuitamente postados pela blogsfera sem ganhar um iene pingado qualquer  
_________________________________________________________________________________
     Nessa ultima semana ''vivi'' de perto como é ''ser de uma scan'' ao traduzir esse primeiro capitulo e digo que foi uma experiência muuuita cansativa , ai me perguntam , porque ? Simples , cacar raws , fazer cleaning, re-fazer cleaning (rebarbas) , traduzir as falas do capítulo e readaptá-las pra não ficar meio forçado,inserir nos balões,renomear scan por scan criar um .rar , uploadar,etc) (deu canseira até de digitar #respira) . Mas enfim , tambem nao vou dar uma de ''Tenshi trabalhador'' , espero que gostem do primeiro capítulo , para falar a verdade o angel beats-4koma pareçe mais um ''one-shot'' do que um mangá , pois é uma versão ''chibizada'' do anime focando principalmente na comédia msm , caso encontrem erros de português ignorem , mas caso percebem vários avisem e.e' (pois sou cego e na hora de revisar nao vejo nada de erro) , se precisar realmente eu faço uma possível (e demorada e.e') v2 

~ Boa Leitura (sempre quis digitar isso u>u) #momento-baka-oyama²
________________________________________________________________________________
*v2 foi necessária porque eu esqueci um balão de traduzi - novos links para download ja foram adicionados , gomen ...*

3 件のコメント:

  1. Yup~ Cuidar de um scan/trabalhar em um não é fácil, principalmente pra mim que sou preguiçosa até a alma, mas o "simples" processo que você citou aí em cima já diz tudo. -q

    Mas... S-Seria esse o nascimento de uma nova scan? >,,< Seja como for, desejo boa sorte à você e espero ver mais trocentos projetos aqui daqui a um ano~ <3

    Fighting!!

    返信削除
    返信
    1. Ahh~ esqueci de perguntar, O mangá tem muitos spoilers em relação a história original ou posso ler de boas? Por que~ ainda não terminei de assistir o anime mas queria experimentar o 4-koma UwU

      削除
  2. Pode sim , como eu disse é como se fosse um oneshot meio ova , são apenas histórias cômicas com os personagens do anime . Nascimento de uma scan? nao nao hehe >.< , acho muito pesado carregar um titulo de ''scan'' eu diria mais fan-translate -kk , geralmente o trabalho feito por scans sao bem mais bem feitos , e eu nao tenho muito pratica x.x , mas obrigado pelo comentário ^^

    返信削除

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O アニメ YUKI NO TENSHI é um site apenas de divulgação , portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de praticamente nenhuma série. Por isso sempre notará na postagem de cada anime ou algo do gênero o nome do fansub/scantrad junto com o link do site da mesma ;
• Para assuntos do tipo parceria/afiliação lembre-se que há uma pagina do site exclusivamente para tratar-se desse assunto no ''Menu P.'' , logo , não comente comentários sobre esses assuntos em outros posts , apenas como última opcão .

ありがとう o/