土曜日

戻る ! ! !


Yooh pessoal :\ , depois de anos luzes sem postar voltei , na verdade nesse post nao terá nada de interessante (aliás , estou comecando a achar que o site em si é desinteressante né?) ou download então sintam-se livres para optarem ao alt + f4 a seguir .-.
    Só estou passando para avisar que voltarei a postar alguns filmes e dramas no site (uma vez a cada 15 dias , mas afinal esse clima gélido do site ultimamente está mais intenso e.e com essa falta de atualizacões mas nao posso fazer nada se me falta criatividade e tempo ...) e que a tag do site #vídeos será atualizada com algumas músicas que estou a ouvir compulsivamente nos últimos dias  , em especial a música da Kaai Yuki chamada Balsam que na qual tem uma letra e.e' meio que realística e auto-biográfica .x.
- / -
(P.S : O Filme A Little Thing Called Love será arrumado  os links nesse domingo (caso a internet não caia e o upload nao dê falha toda hora e.e') então não me assasinem pf )
 - Infelizmente foi adiado o reupload para o fim desta semana , gomen

0 件のコメント:

コメントを投稿

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O アニメ YUKI NO TENSHI é um site apenas de divulgação , portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de praticamente nenhuma série. Por isso sempre notará na postagem de cada anime ou algo do gênero o nome do fansub/scantrad junto com o link do site da mesma ;
• Para assuntos do tipo parceria/afiliação lembre-se que há uma pagina do site exclusivamente para tratar-se desse assunto no ''Menu P.'' , logo , não comente comentários sobre esses assuntos em outros posts , apenas como última opcão .

ありがとう o/