金曜日

BWY #001 : 5 músicas kpop/jpop que eu gosto

Yooh minna , :D bem vindos a nossa nova área do site , como eu disse no post passado nessa área estarei colocando tudo sobre meu dia-dia , vida ._. , gostos , etc . Já vou avisando que não esperem um conteúdo super bom , pois não tenho uma vida animada , tão pouco agitada  e muito sociável e.e ... mas enfim espero que os poucos que visitarem meus posts sobre BWY consigam ter animo de ler até o fim hehe :D .
   Bem como tema de abertura decidi por 5 músicas nas quais estou ouvindo sem parar recentemente , pessoalmente tenho que dizer que gosto de músicas mais calmas e algumas muito nostálgicas , talvez seja porque eu na vida real e.e' sou antissocial , embora em palavras e pelas redes sociais pareça o contrário . Mas enfim , não vim aqui me fazer de coitadinho , pois já cansei de ligar para isso , decidi aceitar minha "antisocialideza" (palavra nova na língua portuguesa e.e' feita por mim hehe) .  Enfim se quiserem abaixo estão as músicas junto com alguns comentários pessoais meus sobre as músicas .
_________________________________________________________________________________
Música 001
DBSK - Why Did i fall in love with you (Porque me apaixonei por você)
" Essa musica particularmente acho muito triste mesmo , fala sobre um homem que se apaixona por uma mulher , só que ela nao sente o mesmo por ele e acaba se distanciando dele e trilhando um caminho diferente , até acabar se casando com outro homem"


_________________________________________________________________________________Música 002
Kagamine Len - Soundless Voice (Voz Muda)
" Particularmente minha música favorita do Kagamine Len é uma das minhas 3 favoritas sem dúvida alguma , fala sobre um garoto e uma garota que estão no meio de uma nevasca , só que a garota acaba morrendo e o garoto fica sozinho, triste e infeliz por não poder salvá-la e se queixa de o porque não ter morrido no lugar dela e por não poder mais  ouvir sua voz t.t"

_________________________________________________________________________________
Música 003
D=Out - Sei ni Shigamitsuku (Agarrando a vida)
" Minha favorita do D=Out t_t , fala sobre um alguém que incentiva sua amada(o) a voltar a ter vontade de viver e sair da depressão , se lembrando de momentos felizes que compartilharam juntos"
_________________________________________________________________________________
Música 004
Hatsune Miku - Last Night , Good Night (Última noite , Boa Noite)
" É uma música muito confusa e fantasiosa , e tambem é a minha favorita da Hatsune Miku , ela fala na música sobre alguem que ela conheçeu em seu sonho , só que no final da noite com a chegada da manhã ela se sente triste a ponto de chorar por ter a incerteza se poderá revê-lo(a) na próxima noite em seus sonhos , por isso no final ela deseja-o um "Boa Noite" como sendo sua ultima noite com ele"

_________________________________________________________________________________
Música 005
One Ok Rock - Be the Light (Seja a luz)
Essa música sinceramente é perfeita , sério , One ok Rock deveria ser mais conhecido e ter ganhado varios prêmios pois tem tantas músicas que gosto que poderia ficar 10h ouvindo sem parar as músicas
Sobre a música Be the light , fala sobre um casal que devido a um possivel incidente com a perda de um familiar ela acabou se distanciando e assim acabou ficando depressiva , só que atraves da música ele diz para ela seguir em frente e transformar o que aconteceu no passado em uma luz que a guie para novos horizontes para ela continuar a viver realmente ."

0 件のコメント:

コメントを投稿

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O アニメ YUKI NO TENSHI é um site apenas de divulgação , portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de praticamente nenhuma série. Por isso sempre notará na postagem de cada anime ou algo do gênero o nome do fansub/scantrad junto com o link do site da mesma ;
• Para assuntos do tipo parceria/afiliação lembre-se que há uma pagina do site exclusivamente para tratar-se desse assunto no ''Menu P.'' , logo , não comente comentários sobre esses assuntos em outros posts , apenas como última opcão .

ありがとう o/