水曜日

Novo espaço do site BWY + seguidores


Yoooh minna como vai voces ? (não sei ser simpático ^^''') , bem só vim com esse post para dar alguns avisos para vocês (aliás ultimamente só tenho postado , e todo post que não contenha algo para baixar ._. ultimamente tem sido algum aviso) , o primeiro , e principal deles , é que agora aqui no blog teremos uma área chamada BWY (boku wa yukinotenshi) , nessa área do blog eu estarei postando coisas totalmente desligadas a downloads , traduzindo melhor essa área será  um espaço onde eu terei total liberdade em postar sobre o que eu gosto , não gosto , animes que vi e gostei muito , mangás favoritos , kpop enfim ... será um espaço só meu mesmo (sem mas) , espero que vocês sempre que tiverem um tempinho dêem uma visitada nessa área do site por favor ok? Quem não quiser tudo bem  , continue com seus downloads mas por favor comente T.T , pois seu comentário é a mana de energia de nosso site (o.o #mesentindo num jogo RPG) sem ela nós não poderemos nem elevar de nível (e.e' q ? ops , quero dizer crescer com o site .-.) nem dar um ataque especial forte ( motivação para continuar com o site) . 

________________________________________________________________
     Bem .... Ah é! o segundo aviso (quase esqueço) é que apartir de hoje estarei colocando o gadget de membros no blog , por favor peço para quem se identificar realmente com nosso site seguir-nos ok ? Diferente de vários blogs que vejo , não vou obrigá-los nem ficar pedindo o tempo todo para que o siga , pois acho que o ato de seguir deve ser algo espontâneo :) , Sei que não somos ainda um grande site de animes (sério ? num sabia e.e' ?) , mas como dizem , tudo é questão de tempo , basta ter determinação e foco (dando uma de filósofo de livro de auto-ajuda)  , aliás este último apartir dos próximos posts será complicado pois minhas aulas voltam amanhã , e com elas o drama de não ter muito tempo para postar/upar , mas enfim chega de mimimi ._. , conto com a ajuda de todos para os dois avisos , tenham um ótimo volta as aulas (para quem tiver) ou feliz resto de semana (kkk) , mata ashita ^^ o/ , fiquem com esse videoclipe ("esse" não , u.u minha música favorita deles) do DBSK , é bem antigo , nem lembro quantos anos eu tinha quando eu o ouvi ._.  , doushite kimi ...

0 件のコメント:

コメントを投稿

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O アニメ YUKI NO TENSHI é um site apenas de divulgação , portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de praticamente nenhuma série. Por isso sempre notará na postagem de cada anime ou algo do gênero o nome do fansub/scantrad junto com o link do site da mesma ;
• Para assuntos do tipo parceria/afiliação lembre-se que há uma pagina do site exclusivamente para tratar-se desse assunto no ''Menu P.'' , logo , não comente comentários sobre esses assuntos em outros posts , apenas como última opcão .

ありがとう o/