土曜日

bwy #002 : Personagens de animes favoritos ♂

_________________________________________________________________________________
Yooh minna , nos vemos mas uma vez com mais um bwy  , bem tive a ideia de postar sobre esse tema agora pouco enquanto eu procurava um assunto em minha mente e acho que será bem interessante :D , espero que gostem , quanto a frequência demorada dos posts peço desculpas e um pouco de compreensão pois minhas aulas escolares e técnicas começaram , assim deixando meu tempo  de lazer , que é blogar e mexer no noot ,_, , muito ínfimo  . Mas enfim , cortando esse assunto , vamos dar procedência ao titulo do post :D , abaixo coloquei
alguns personagens que eu realmente gosto nos animes , todos eles eu me identifico de alguma forma , talvez seja por isso que eu seja meio "obssecado" (não sei se é assim que se escreve e.e) por eles , por achar que dê alguma forma preenchem ou inspirem minha personalidade :3 .
     Resolvi por 4 personagens masculinos , embora gosto tambem de personagens femininos  , provavelmente em outro post eu colocarei os femininos , pois realmente elas mereçem .
_________________________________________________________________________________

#001 - Soushi Miketsukami (Anime - Inu x boku ss)(❆)
Sinceramente dê início não gostava dele , pois achava muito forçado o tratamento na qual ele fazia com a Ririchiyo  , era sempre muito feliz demais e sorridente mas conforme a história foi se desenvolvendo confesso que fiquei meio tocado com a história dele , pois digamos assim que ele nunca teve "liberdade" de viver uma vida comum , muito pelo contrário , ele foi usado por outras pessoas , sem ligar para os seus sentimentos  , e ele mostra apartir daí seu verdadeiro eu , tímido , meigo e preocupado em fazer os "outros" felizes (spoiler a seguir > nao leia se nao viu o anime) até então ele começar a escrever as cartas com a Ririchiyo , na qual apartir daí ele meio que se descobre para o mundo , e descobre novos sentimentos .
_________________________________________________________________________________
#002 - Otonashi Yuzuru  (Anime - Angel Beats)(❆)
Imagina que eu não fosse pô-lo na lista né ? hehe , Otonashi é o personagem com o qual mais me identifico . Razão? Simples , apesar de eu ser filho único , sempre quis ter uma irmã , e tenho certeza que se eu a tivesse teria feito os mesmos cuidados que o Otonashi teve com a dele , mesmo infelizmente ele acabar perdendo ela devido a uma doença que ela tinha . Outro fato é que o Otonashi (quando vivo) era um jovem que não sabia muito o que fazer da vida , sem motivação ou sonhos ,  mas ao lembrarde sua irmã quando viva resolveu então se tornar médico para ajudar outras pessoas doentes , e para quem acompanhou o anime , o episódio 09 realmente é a prova de que Otonashi mereçe meu reconhecimento .
_________________________________________________________________________________
#003 - Ukyo  (Anime - Amnesia)(❆)
Bem , o que tenho a falar do Ukyo , simplesmente a princípio achei que ele fosse mais um personagem de um mundo alternativo que teria ficado com a Heroine , mas , conforme você vai assistindo , começa a ser narrado a história dele em busca dela , sua determinação em viajar por diversos mundos alternativos atrás de alguma forma onde a Heroine e ele pudessem ficar juntos realmente me impressionou , e o final do anime é sem palavras  , talvez "realizado com sucesso" seria a palavra .
_________________________________________________________________________________
#004 - Hideki Hinata  (Anime - Angel Beats)(❆)
Outro personagem na qual me dá orgulho de fazer esse post , Hinata , quem leu o mangá ou lightnovel de Angel Beats , ou até mesmo o animê deve ter rido ao menos uma vez com ele hehe (creio) . Quando era vivo ele jogava em um time de Beisebol , só que devido a uma calamidade do destino ele acabou morrendo atropelado , sua personalidade é sempre alegre , engraçado e é bem paciente (pois para aguentar todas aquelas patadas/socos/voadas da Yurippe tem que ser muito né kkk e.e) . No início achava que ele tinha uma queda pela Yurippe , mas na história ele acaba conhecendo Yui (outra baka e.e') , e pouco a pouco começam a formar um sentimento entre eles .
_________________________________________________________________________________

1 件のコメント:

  1. Soushi Miketsukami continua sendo um dos personagens que mais me chamaram atenção nos animes que eu já assistir. Ele é muito engraçado.
    Adorei o post, abraço.
    Diego|Sendo um Otaku|

    返信削除

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O アニメ YUKI NO TENSHI é um site apenas de divulgação , portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de praticamente nenhuma série. Por isso sempre notará na postagem de cada anime ou algo do gênero o nome do fansub/scantrad junto com o link do site da mesma ;
• Para assuntos do tipo parceria/afiliação lembre-se que há uma pagina do site exclusivamente para tratar-se desse assunto no ''Menu P.'' , logo , não comente comentários sobre esses assuntos em outros posts , apenas como última opcão .

ありがとう o/