日曜日

bwy #003 + Avisos + Ouran


______________________________________________________________________
Antes de mais nada , peço desculpas por ficar tanto tempo desapareçido do site , creio que a maioria nem notou meu desapareçimento mas aos poucos que me acompanham meu muito obrigado pela consideração ^^ , Bem estarei uploadando aos poucos os episódios do anime Ouran pois como ja dito em outro post estou com problemas de falta de tempo , mas creio que pelo menos uns 3 episodios uploadados por dia já esta bom né ? Por favor vejam esse anime , é muito engraçado vocês nao tem noção , nunca ri tanto na vida (mentira , ri muito tambem em k-on,inu x boku ss , special a , gosick etc e.e' #contradiçaodetectada) . Quanto ao #bwy 003 , hoje estarei falando sobre meus hobbies e algumas das minhas trocentoscoisas esquisitiçes e.e' (.3.) então Ikouze ! ;D
_______________________________________________________________________
#001 esquisitiçes  s"tenho TOC"
Creio que a grande maioria saiba o que é TOC (num vou explicar o que é u3u pq sou mt rebelde #frasetosca) , como sabem , nao é bem uma doença mas eu não sei explicar como seria para vocês ter TOC . Imaginem que , exporadicamente e.e', vocês estão num ponto de onibus e sintam vontade enlouquecida de mexer no celular , mesmo contra sua própria vontade , o que voce faria? O mais obvio seria mexer nele certo? (meu exemplo épico ajudou em nada e.e') Quem tem TOC é mais ou menos esse problema que sofre , mas nao com o celular no caso e.e' . O meu TOC é apenas em relação a lavar as mãos e com o numero 9 , tenho uma compulsão em lavar aos mãos várias vezes ao dia e pelo meu numero da sorte 9 e.e' , mas não a ponto de me tornar louco ok e.e' . apenas a ponto de se eu pegar num garfo sujo na hora do almoço , eu lavo minha mão umas 2x para depois pegar no garfo( limpo , no caso)
______________________________________________________________________
#002 cor favorita  "Azul e tonalidades próximas"
Outro fato sobre mim é que eu amo muito a cor azul , desde pequeno , aliás se vocês repararem o blog sempre foi/será azul  , no máximo azul turquesa com tons verdes claros , mas sempre foi azul . Outra coisa interessante é que até nos meus desenhos do caderno de artes da escola sempre tem um azul predominante hehehe , para falar que nao sou azunático" minhas roupas são em maioria branca ok e.e' .Voces devem ta achandoque to precisando me tratar , de certa forma concordo e.e' , mas vamos pensar , azul é tao sugoi nao acham? céu azul,mar azul,neve azul (WHAT?),chuva azul , enfim ... ja deu para entender .
______________________________________________________________________
#003 piores vergonha vividas  s"escorrega na água inteligenious e.e"
Bem deixa eu pensar ... foram tantas devido aos meus problemas mentais que acho que não caberia aqui mas la vai e.e' . 1ª onibus : Um dia tava eu lá no onibus , voltando do curso , quando na hora de sair do onibus (ainda em movimento) , indo direção a porta de saída , eu simplesmente , na hora da parada , fui jogado para frente e.e' e acabei meio caindo/empurrando as pessoas da frente , fora que  , para acabar de aumentar meu desespero minha mochila ficou enroscada no banco dos assentos preferenciais que ficavam do lado da porta . Resumo da história = passei a maior vergonha que um ser humano pode passar , felizmente consegui sair do onibus sem ele partir tamanha demora do ocorrido e.e' .
2ª piscina : Quando eu tinha uns 9~10 anos em um passeio na chácara do meu tio , houve um ocorrido bem idiota , pois foi o seguinte : Como eu era uma crianca muito idiota nesse tempo e.e' , quando cheguei na chácara ja fui direto para a a beira da piscina brincar de molhar os pés da piscina , só que eu acabei escorregando e caindo nela (detalhe : eu estava com calca jeans e blusa de frio , pois estava uns 13º no dia por ser umas 8 da manhã)
______________________________________________________________________
#004 filmes favoritos X3X  s"j-movie é o poder"
♥ lightning divando 
Adoro filmes japoneses/coreanos ja vi vários vocês nao tem ideia o quanto são bons , alias até alguns deles eu ja postei no site , basta dar uma conferida em nossa sessão de filmes mais tarde :D . 
Um dos meus filmes que eu mais gostei de ver foi Hotarubi no Mori e , é um filme que visualmente lembra o anime "Natsume Yuujinchou" mas a história não tem muito haver com este não , pois o filme conta a história de uma menina que acaba conheçendo em uma floresta um espírito de aparência humana , e conforme o tempo passa ,pouco a pouco , ela firma uma forte amizade com ele , apesar de , por alguma razão "misteriosa" ela não pode tocá-lo . Final muito triste T.T (nao vou dar spoiler mas , enfim T.T t.T. T.T)
 Outro filme que eu gosto muito (apesar de não ser KR/JP) é Código da Vinci ,  Ponte para Terabitia , e I.A (Inteligência Artificial) , sério , nunca chorei tanto vendo filmes como chorei nestes dois últimos . Ah! eu gosto tambem de filmes de sci-fi como : Prometheus , Oblivion , Matrix , Final Fantasy *0* (os jogos principalmente)  ,  etc acho muito sugoi desu filmes futuristas e tal , fico me imaginando no futuro sabe kkkk .

_____________________________________________________________________
#005 esportes favoritos  "vai esportar oque? e.e'"
Bem , eu sou bem sedentário , mas em meus tempos de sedentarismo adormecido eu adorava andar de bicicleta,jogar vôlei e fazer natação , pena que eu parei de fazer devido aos devaneios da vida e.e' e minhas preguiças tambem .
______________________________________________________________________
#006 músicas/bandas que ja ouviu/ouço trilhões de vezes 
Ren : Ta olhando oque? chinela
Chega ser chato , mas nao me canso de repetir , eu escuto sempre as músicas de Angel Beats (Crow Song,Brave Song , My Song , Ichiban no Takaramono e todas as outras)(meu anime ultra mega favorito) e de ano hana (Aoi Shiori principalmente) e hora outra ouço tambem Nell , One ok Rock , Spyair , The Gazette , Nu'est , B.a.p, B2ST , Super Junior , TVXQ :D e toda kpoperada /jrockerada toda  ;D .


______________________________________________________________________
E esse foi o post de hoje zé porvin (sempre quis usar esse termo em um post u3u muahaha)
quanto ao Ouran High Host Club estarei começando a postar os primeiros episódios para download amanhã  , nao se preocupem , bom final de semana a todos , e agradeço aos poucos que tiveram a paciência de ler meu post até o fim rs , ^~ mata ashita o/

0 件のコメント:

コメントを投稿

• Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
• O アニメ YUKI NO TENSHI é um site apenas de divulgação , portanto não é responsável pela tradução, edição e/ou revisão de praticamente nenhuma série. Por isso sempre notará na postagem de cada anime ou algo do gênero o nome do fansub/scantrad junto com o link do site da mesma ;
• Para assuntos do tipo parceria/afiliação lembre-se que há uma pagina do site exclusivamente para tratar-se desse assunto no ''Menu P.'' , logo , não comente comentários sobre esses assuntos em outros posts , apenas como última opcão .

ありがとう o/